Profergan Creme 20mg/g, caixa com 1 bisnaga com 30g de creme de uso dermatológico

Teuto Cód: 7896112180494 0 avaliações

Produto Indisponível

Profergan Creme, para o que é indicado e para o que serve?

Profergan® é um medicamento com propriedades antialérgicas e é destinado ao tratamento dos sintomas locais de alergia (especialmente picadas de inseto) e nas irritações da pele de diversas origens, por exemplo, prurido (coceira).

Como o Profergan Creme funciona?

Profergan® contém prometazina. Esta substância tem a propriedade de se opor aos efeitos de uma substância natural chamada histamina, a qual é produzida pelo organismo durante uma reação alérgica.

Quais as contraindicações do Profergan Creme?

Profergan® é contraindicado em casos de dermatoses infectadas ou irritadas (inflamação ou infecção na pele), eczemas e lesões exsudativas (lesões com secreção líquida na pele). Profergan® também é contraindicado em casos de hipersensibilidade (alergia) à prometazina ou a qualquer componente da fórmula. Você deverá informar seu médico se você tem algum histórico pessoal ou familiar de doença cardíaca ou se você tem batimento cardíaco irregular.

Este medicamento é contraindicado para menores de 2 anos.