Betnovate 1mg/g, caixa com 1 bisnaga com 30g de pomada de uso dermatológico

Betnovate 1mg/g, caixa com 1 bisnaga com 30g de pomada de uso dermatológico

GSK Cód: 7896269900372 0 avaliações

Creme / Pomada / Loção

Betnovate® é indicado para o tratamento de lesões inflamatórias da pele, tais como:

• Eczemas (dermatite ou inflamação da pele);
  • Psoríase (placas avermelhadas e grossas com descamação branco prateada, exceto para psoríase disseminada (quando as lesões estão muito espalhadas pelo corpo);
  • Líquen simples (placa avermelhada e grossa geralmente causada pelo ato de coçar repetidamente);
  • Líquen plano (pequenas placas de coloração escura, vermelho arroxeada com coceira intensa geralmente encontradas na parte interna dos pulsos, pernas, tronco (parte central corpo) e órgãos sexuais);
  • Dermatite seborreica (placas avermelhadas geralmente encontradas no rosto e couro cabeludo, apresentando descamação e coceira);
  • Lúpus eritematoso discoide (doença crônica caracterizada por manchas arredondadas vermelhas de bordas bem definidas na pele, mais frequente no sexo feminino);
  • Dermatite de contato (inflamação na pele causada por alergia ou contato com agentes irritantes);
  • Adjuvante ao tratamento esteroide sistêmico de dermatite esfoliativa (tratamento auxiliar de doença caracterizada por vermelhidão e descamação generalizada na pele);
  • Picadas de inseto;
  • Miliária rubra (brotoejas).

O alívio dos principais sintomas e sinais da inflamação, tais como coceira, calor, dor, vermelhidão e inchaço ocorre logo após as primeiras aplicações do produto, desde que feitas de forma adequada.